Follow-up de Compras


A Level Agro tem fornecido para seus clientes uma solução diferenciada para automatizar, reduzir custos e melhorar produtividade e indicadores da área de Compras.


Uma parceria para auxiliar na melhoria de eficiência no processo de compras de materiais indiretos.

Esta solução é baseada em um portal no modelo SaaS (cloud) chamado FUP365.


A FUP365 é uma plataforma de gestão de follow-up para compras b2b capaz de estruturar follow-up de entregas, proporcionando cumprimento de prazos acordados, com conciliação de NF-e e CT-e e com total segurança.


As principais atividades que a Level Agro oferece com esta solução são:

1.      Para os pedidos de compras novos e já informados, o Portal permite ao cliente ter visibilidade online do status deles em relação à sua entrega e faturamento por parte dos fornecedores;

2.      Os fornecedores são comunicados da proximidade das entregas prometidas e podem se comunicar através da Plataforma, sem depender de e-mails e permitindo o registro e rastreabilidade de toda a jornada de entrega;

3.      Para os pedidos mais relevantes da empresa nossa equipe também realiza acompanhamento telefônico com registro das interações na Plataforma;

4.      Com base em NF-es e CT-es emitidas, o Portal permite que o cliente faça a conciliação automática com seus pedidos abertos;

5.       Todas as informações podem ser enviadas para o Portal por upload de planilha (template fornecido pelo FUP365) ou através de integração já estruturada com os principais ERPs do mercado.

Não se preocupe mais com acompanhamento de seus pedidos, deixe que a Level Agro faça isso para você!

Entre em contato
Share by: