Follow-up de Compras
A Level Agro tem fornecido para seus clientes uma solução diferenciada para automatizar, reduzir custos e melhorar produtividade e indicadores da área de Compras.
Uma parceria para auxiliar na melhoria de eficiência no processo de compras de materiais indiretos.

Esta solução é baseada em um portal no modelo SaaS (cloud) chamado FUP365.
A FUP365 é uma plataforma de gestão de follow-up para compras b2b capaz de estruturar follow-up de entregas, proporcionando cumprimento de prazos acordados, com conciliação de NF-e e CT-e e com total segurança.
As principais atividades que a Level Agro oferece com esta solução são:
1. Para os pedidos de compras novos e já informados, o Portal permite ao cliente ter visibilidade online do status deles em relação à sua entrega e faturamento por parte dos fornecedores;
2. Os fornecedores são comunicados da proximidade das entregas prometidas e podem se comunicar através da Plataforma, sem depender de e-mails e permitindo o registro e rastreabilidade de toda a jornada de entrega;
3. Para os pedidos mais relevantes da empresa nossa equipe também realiza acompanhamento telefônico com registro das interações na Plataforma;
4. Com base em NF-es e CT-es emitidas, o Portal permite que o cliente faça a conciliação automática com seus pedidos abertos;
5. Todas as informações podem ser enviadas para o Portal por upload de planilha (template fornecido pelo FUP365) ou através de integração já estruturada com os principais ERPs do mercado.